Internet

Confuso com cada um dos conselhos de viagem na Internet?

Há tanta informação que pode ser encontrada na rede neste momento sobre viagens. Você pode encontrar na web sites de viagens para cruzeiros, acomodações, atmosfera, trens, juntamente com qualquer outro tipo de viagem. Mas qual é o produto ou serviço certo para você? O seu posicionamento do hotel onde você quer estar? Poderia ser o tipo de área ou casa de campo o ajuste certo para você? Essa linha de cruzeiro é a principal que você deveria reservar? Talvez muitos produtos não sejam criados iguais, nem esses produtos são adequados para todos. Como você pode informar? Entre em contato com um profissional de viagens bom jardim nobres.

Existem agentes de viagens?

Você tem vários conteúdos e o Presidente dos Estados Unidos da América mencionou que os representantes de viagem não existem ou estão indo embora. De certa forma, eles são apropriados. Agentes de viagem no passado provavam simplesmente alguém que reservava uma viagem para alguém que se referia ou chegava ao escritório da loja do serviço de viagens. As agências de viagens da frente da loja são poucas e distantes entre si hoje em dia, já que a maioria dos “corretores de viagens” foi para casa para trabalhar. Até mesmo a palavra “agente de viagens” está se afastando, já que o que eles realmente fazem hoje é diferente do que antes.

Profissionais em Viagem / Conselheiros de Viagem

Os corretores de viagens são agora mais um advogado e também um consultor, de modo que atualmente são chamados de especialistas em viagem ou conselheiro de viagem. Até mesmo o setor de viagens está tentando escapar da palavra “agente de viagens”. Eles não apenas reservam uma visita para alguns, mas compreendem significativamente mais do que exatamente o que está disponível para o seu cliente em viagem. Os praticantes de viagens de hoje estão constantemente aprendendo, sempre viajando, obtendo informações de outros profissionais itinerantes sobre o local onde viajaram e também são uma fonte do que é necessário para viajar hoje por vários dias.

Uma vez que você emprega uma agência de viagens on-line, como Expedia, Travelocity, etc., você não é capaz de possuir alguém defender sua espinha. Eles reservam a viagem para você pessoalmente e você está praticamente sozinho. Digamos que sua viagem seja cancelada, quem certamente reservará um voo substituto? Você não é eles. Se você tirar proveito de um profissional de viagens que profissional de viagens pode realizá-lo. Se algo der errado com sua própria jornada, no caso do lugar que você reservou não é exatamente o que você
assumido

seria, quem vai garantir que está tudo bem? Um profissional itinerante pode verificar sempre as quedas nos preços de venda antes de fechar o pagamento e também se uma nova promoção oferecida seria mais benéfica do que a que foi reservada com um depósito. Todas essas coisas podem ser resolvidas antes do pagamento.

Um profissional viajante funciona junto com você desde o momento em que você fala com eles até chegar em casa em segurança, juntamente com todos os problemas que forem solucionados ou resolvidos.

Custa mais para usar uma viagem qualificada

Isso nem sempre está correto. Autêntico, muitos profissionais que viajam cobram taxas, embora a maioria deles não esteja fazendo. Isso realmente é apenas porque alguns fornecedores, como companhias aéreas e algumas lojas, não cobrem comissão ou um número de vendedores diminuiu a quantidade de comissões pagas para este profissional viajante. Como forma de fazer face às despesas, alguns profissionais que viajam cobram taxas. Eu faturo US $ 50 por pessoa para reservas de linhas aéreas e US $ 100 para reservas de companhias aéreas globalmente. Eu também cobrarei uma comissão algumas vezes por motéis por razões iguais ou quando eu mesmo estiver colocando as várias áreas da viagem juntas. Se eu reservar um feriado ou mesmo um passeio, ” eu não cobro uma comissão, pois o proprietário me paga uma comissão. Tente lembrar, se você se beneficia de um profissional em viagem ou até mesmo a comissão está sendo paga, pois é automaticamente contido ao preço do proprietário. Então, por que não fazer uso de um médico itinerante e evitar o aborrecimento e poupar seu próprio tempo e esforço?

Os princípios para viagens estão sempre mudando e é o profissional de viagens que pode continuar a manter seus clientes no caminho certo.

Casos: Passaportes

Por exemplo, você sabia que, em janeiro de 2016, talvez seja necessário um passaporte para viajar de avião por via aérea? Isso se deve a alguma lei chamada REAL ID Act. É preciso que todos os viajantes tenham uma identificação em conformidade com o REAL ID que contenha cada um destes campos: nome legal total, assinatura, data de chegada, sexo, número de identificação particular, endereço de residência principal e fotografia frontal do candidato. Lamentavelmente ainda há um punhado de países que não são compatíveis. Você sabe quais nações são compatíveis e quais não são? Seu praticante de viagem vai. Do jeito, os estados / territórios não conformes são Samoa Americana, Louisiana e New Hampshire. As nações de Minnesota e também ny oferecem um Enhanced I d opcional a um preço, por isso, porque é opcional, uma grande parte dos residentes não possui você. Alguns países empregaram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *