perda

Não seja enganado. A melhor atitude e ação para perda de peso

A perda de peso pode ser uma das coisas mais difíceis de realizar. A mídia de hoje e o mercado às vezes podem dificultar ainda mais o esforço de perda de peso. Goste ou não, a maioria das sociedades nos países desenvolvidos é fortemente motivada pela mídia. Televisão, rádio, jornais, mala direta e Internet contribuem fortemente para nossas crenças, nossas atitudes e, finalmente, nossas ações. Então, quando se trata de perda de peso, como você determina a solução certa para sua situação? Em quem você acredita e quem você desconta?

Somos uma sociedade obcecada pela perda de peso? Ou existe realmente motivo para notar e perder alguns quilos? Embora existam algumas pessoas, especialmente mulheres durante a adolescência, quitoplan  que levam a perda de peso aos extremos, para a maioria de nós perder algum peso seria a coisa saudável a fazer.

Não é nenhum segredo que “thin is in”, ainda ligar o canal de notícias e você verá onde os pesquisadores estão descobrindo mais e mais dos nossos jovens são obesos e mais e mais adultos, bem como crianças estão sendo diagnosticadas com a doença crônica de Diabetes tipo 2, muitas vezes como resultado da obesidade. Nós vemos que a espessura é melhor, mas continuamos a ficar maiores e maiores. Qual o motivo?

As razões são muitas. Primeiramente, nossos níveis de atividade não correspondem à quantidade de alimentos que ingerimos. Estamos constantemente sendo bombardeados com comida rápida e muitas ocasiões para comer. Por exemplo, alguns amigos convidam você. As chances são pequenas de que não haverá comida envolvida. Você vai a um evento esportivo. O que você tem em mente além do jogo? Comida! De alguma forma, nos tornamos condicionados a equiparar comida a socialização. Embora isso não seja necessariamente uma coisa ruim, a quantidade de alimentos que consumimos nessas festas e eventos muitas vezes é uma coisa ruim. Se você está tentando perder peso, sempre que você come, lembre-se; não coma mais do que você estará ativo o suficiente para usar! Vamos encarar! Assistir ao Super Bowl na televisão é muito menos focado em energia, do que os caras jogando no jogo. Eles geralmente estão bebendo Gatorade, estamos comendo tudo no site.

Os Cavemen eram gordos?

Considere isto: nossos antepassados ​​estavam constantemente trabalhando para simplesmente sobreviver. Os homens estavam cultivando, caçando e pescando por comida. As mulheres estavam ocupadas preparando a comida e as roupas, além de criar os filhos. Havia atividade constante sem uma superabundância de comida. Nossos corpos não foram projetados para serem sedentários. No entanto, hoje, com os avanços tecnológicos e os estilos de vida médios em que vivemos, nossos níveis de atividade praticamente desapareceram.

Vamos explorar isso um pouco mais … Levantamos de manhã, pulamos no chuveiro, dirigimos um carro ou pegamos o metrô ou o ônibus para ir ao trabalho, pegamos um pouco de comida no fast food para almoçar, voltamos para casa em um restaurante congelado jantar, deite-se no sofá, ligue a TV e nosso dia acabou. Compare isso com os dias de antigamente. Em primeiro lugar, você teve que tirar a água para o chuveiro, então você teve que disparar o fogão para ficar quente e cozinhar (a comida era caçada e cultivada à mão). Se você saiu de casa para ir trabalhar, a caminhada foi uma das principais formas de transporte, … Preciso dizer mais? Nossos corpos não evoluíram ao ponto de onde a atividade não é necessária. No entanto, somos os menos ativos de qualquer sociedade desde que a humanidade foi colocada nesta terra. O alimento deve ser combinado com a atividade. Para perder peso, você deve consumir menos comida do que o corpo precisa. Essa é a única maneira de você queimar qualquer gordura.

Passos para perder peso

Pregação suficiente sobre atividade. Você quer perder peso e ter mais energia. Primeiro, sugiro fortemente que, se você tiver mais do que alguns quilos a perder, consulte seu médico antes de iniciar qualquer plano de emagrecimento. Existem alguns medicamentos e doenças que podem contribuir para o ganho de peso. Se você conhecer os fatos antes de começar, será capaz de determinar melhor o melhor método para a sua perda de peso.

Em segundo lugar, ao pensar em perder peso, avalie com cuidado e honestidade sua situação atual. São apenas alguns quilos, digamos 5 ou 10 que você quer perder? Talvez seja 20 a 30? Esses valores geralmente podem ser perdidos sem a ajuda de profissionais de saúde. Se você precisar perder 50 ou mais quilos, sugiro que consulte seu médico antes de iniciar qualquer plano de perda de peso.

Em seguida, você precisa avaliar por que você ganhou peso. Existem muitas razões pelas quais as pessoas ganham peso. Alguns comem mais do que precisam como um estimulante mental. Alguns comem porque não têm mais nada para fazer. Outros realmente não comem demais, eles simplesmente fazem as escolhas erradas do que comem. Então há aqueles de nós que colocaram alguns quilos a cada ano e agora, de repente, nada se encaixa mais. Seja qual for o caso, você pode perder o peso. Levará a atitude certa, o nível de compromisso e as ações corretas. Sim, existem muitas dietas e pílulas disponíveis para ajudá-lo ao longo do caminho. Eles não são todos ruins, mas tenha em mente que, a menos que mudanças permanentes no estilo de vida sejam feitas, o peso voltará quando você parar com as dietas e os comprimidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *