fotografia

Lentes da fotografia do casamento que cada fotógrafo não pode fazer sem

Geralmente, existem quatro tipos de lentes fotográficas que todo fotógrafo de casamentos deve ter em sua mochila:
Zoom de grande angular
Zoom Huge-to-Telefoto
Zoom telefoto estabilizado por imagem
Lentes Prime / Portrait
Zoom de grande angular
As lentes de zoom grande angular são uma das lentes de fotografia mais importantes que todo fotógrafo de casamentos deve ter, geralmente de 17 a 35 mm de comprimento com uma abertura fixa de f / 2.eight. Eles fornecem uma grande profundidade de campo, simplificando o foco e o primeiro plano. Eles são um equipamento de fotografia de casamento indispensável que permite a versatilidade em áreas confinadas, como uma pequena sala de banquete ou pista de dança lotada. Enquanto as lentes de fotografia mais curtas permitem capturar mais detalhes, as lentes de zoom grande angular permitem capturar mais reações e atmosfera para contar uma história mais rica.
Para elaborar ainda mais, lentes de zoom grande angular permitem fotografar uma perspectiva mais ampla dos momentos que acontecem ao redor do assunto principal, fornecendo assim uma imagem maior de todo o evento. Por exemplo, fotos em grande angular têm a capacidade de contar “histórias dentro de uma história”, permitindo que você revele mais da história por trás da cena. Isto é essencial para uma boa fotografia de casamento fotojornalística. Como os eventos em torno dos casamentos são tão sensíveis ao tempo, as boas lentes fotográficas permitem que você seize o máximo de ações ou emoções no menor tempo possível fotografo de casamento em sao paulo.
Quando usado em um native como a igreja ou o salão de baile, lentes de fotografia zoom grande angular também aumentam a grandeza e a amplitude da área, que encapsula a sensação criativa de uma fotografia de casamento fotojornalística.
No entanto, você precisa ser seletivo das cenas ou ações usando lentes de fotografia grande angular, como uma ressalva para fotografar ampla é que ela cria alguma distorção do corpo, especialmente quando um objeto é fotografado em shut. Geralmente, as pessoas tendem a parecer mais pesadas e mais curtas nas bordas, enquanto os braços podem parecer enormes. A última coisa que você quer é ter a noiva xingando você por parecer que ela colocou 10 libras! Para contornar este problema, você deve evitar, tanto quanto possível, colocar a noiva e o noivo nas bordas da distorção de ângulo aberto. Além disso, as lentes de fotografia grande angular também podem introduzir elementos indesejados ou que causam distração no quadro, o que, de outro modo, arruinaria um momento perfeito para a imagem.
Zoom Huge-to-Telefoto
Lentes de teleobjetiva são as lentes fotográficas mais importantes que um fotógrafo de casamento não pode dispensar. Idealmente, devem ser lentes que cubram algo em torno da faixa de distância focal de 20 a 70 mm com uma abertura de f / 2.eight. Esta gama perfect permite-lhe ter a largura suficiente para tirar uma fotografia em grupo e fechar o suficiente para captar emoções faciais nas suas fotografias espontâneas ou um retrato de três quartos de um casal sem os efeitos indesejáveis ​​da distorção da perspectiva grande angular. Eles também funcionam como boas lentes para retratos. Tendo em conta apenas esta lente, você seria capaz de capturar a maioria das fotos necessárias para um casamento decentemente bem.
Zoom telefoto estabilizado por imagem
As lentes de zoom telefoto estabilizadas por imagem também são itens essenciais na sua lista de verificação de equipamentos de fotografia de casamento. A distância focal de 70-200mm é uma faixa importante para fotos de cerimônias de casamento. Ele permite que você dê mais espaço aos seus assuntos em situações em que você não quer atrapalhar. Como você vai estar fotografando pelo corredor da parte de trás da igreja, as lentes de zoom telefoto estabilizadas por imagem serão muito úteis. 200mm é comprido o suficiente para ser capaz de tirar three/four de comprimento da noiva e do noivo trocando seus votos enquanto estiver a uma distância razoável da ação e 70mm é grande o suficiente para acomodar as damas de honra ou padrinhos como um grupo sem trocar fotos. lentes.
Um bom ponto a ser observado é que ao usar essas lentes de fotografia, um fundo desfocado pode ser obtido com aberturas largas máximas de f / 2.eight e comprimentos focais longos de 200mm ou 300mm, se você estiver usando um corpo de sensor cheio ou pequeno. Isso permite que você isole o assunto do plano de fundo e concentre a atenção na imagem como o assunto principal a ser retratado. Essas lentes de fotografia são especialmente úteis para fotos onde você não consegue chegar perto e para momentos íntimos e privados, onde você quer ser um estranho não observado à distância. Alguns exemplos incluem um olhar roubado, um sorriso travesso, um beijo – os detalhes que são efetivamente transmitidos pelas emoções. As lentes de zoom de teleobjetiva estabilizadas por imagem, portanto, desempenham um papel importante na captura de tais momentos.
Essas lentes de zoom de telefoto com estabilização de imagem não são boas apenas para cenários desfocados ou eventos de fotografia à distância. Eles também podem ser usados ​​para fotografar close-ups faciais impressionantes de ângulos criativos acima ou abaixo do assunto que não exibem as distorções normais de queixos grandes ou cabeças encolhendo que vêm de lentes de fotografia mais amplas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *