Instagram

Não seja esse cara em Instagram

Como um empreendedor inspirador você já ouviu isso de muitas fontes: você precisa entrar em mídias sociais e criar uma presença pesada. Bem, isso é mais fácil dizer do que fazer. Você escolhe o Instagram porque é simples e pode ter uma conta pessoal. Você sabe que você está bem vindo e se inscreva. O que agora? Você vê carros chamativos, paisagens bonitas e uber pessoas bem-sucedidas que mostram seu estilo de vida fora. É o que eu faço, ou é algo mais dessa plataforma?

Primeiro, vejamos o que as pessoas bem-sucedidas fazem

Se você olhar para qualquer pessoa bem-sucedida, você percebe imediatamente como eles se vestem, se mantêm, caminham, conversam, etc comprar seguidores. … é quem são e como eles se definem. Mais do que provável, eles são muito confiantes, dão atenção quando falam e são considerados com grande respeito. Eles não precisam ter o terno mais limpo que você já colocou em seus olhos, ou aquele carro de sonhos que você sempre quis que você tenha, mas em poucos segundos você sabe sobre o que eles são. Eles oferecem um grande valor, se mostram em um assunto pessoal, ajudam os outros a alcançar o topo etc …

Agora vejamos alguns “personagens”

Vocês todos os conhecem, eles postam algumas férias loucas o tempo todo, carros chamativos, dinheiro, etc … mas você sabe que eles ainda vivem em casa. Você sabe o que isso faz? Isso destrói completamente a marca pessoal e a reputação. Eles estão basicamente dizendo às pessoas que estão fingindo até chegarem.

Agora é sua vez

Você sabe simplesmente pensar em começar seu próprio negócio ou conta Pessoal Instagram e ter uma oportunidade de mostrar ao mundo um vislumbre de sua realidade. Não vá ao topo apenas para curtir, seja genuíno, vulnerável e convida a outras pessoas. Ofereça um ótimo valor, dando bons conselhos ou dicas. Ajude as pessoas quando não pediram isso. Mostre às pessoas o que você está trabalhando no seu negócio. Não envie spam para você ou seja irritante para seus seguidores. Mostre às pessoas a sua diferença em seu nicho para se destacar mais e mostrar sua marca pessoal – o verdadeiro você. Crie um plano em torno do que sua mensagem geral será para seus seguidores. Insight sobre o seu negócio, dicas e truques acionáveis, bombas de grande valor, ramp ups para lançamentos de produtos, etc …

No Fenômeno p marca pessoal de Peter Montoya, ele afirma:

“Lembre-se de que as impressões fortes são LIMITADAS para afastar algumas pessoas – isso é, ironicamente, um sinal de que você está certo!”

Item p ação: Crie um plano de ação para criar sua marca pessoal com base em você e seus negócios no more Instagram e comece hoje!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *