modelagem

Como encontrar a melhor agência de modelagem?

Deve ser uma agência que se adapta ao seu estilo e trabalha para os seus interesses de modelagem. Com isso em mente, listamos alguns indicadores-chave de uma agência de modelos de topo.

1. É uma agência legítima (não uma farsa)

Esta é a primeira e mais importante coisa a determinar, mesmo que não seja para a sua carreira, para a sua segurança. Muitos modelos ficam enganados por falsas agências envolvendo lavagem de dinheiro, fotografia nua e abuso de estupro e abuso de drogas. Isso definitivamente é algo a evitar. Algumas maneiras-chave para identificar scammer são:

– Eles oferecem testes de teste gratuitos.

– Empregos garantidos nos primeiros dias.

– Coerce você a vestir roupas reveladoras.

– Normalize atividades como sexo e drogas e peça que você participe delas.

– Localizado em área suspeita, como becos escuros

– Reserve um compromisso com você em horários estranhos, como depois das 10h.

Estes são apenas traços comuns de golpistas ou agências falsas, mas é claro estar sempre ciente de tais golpistas e estar atentos a quaisquer sinais de ilegitimidade que eles exibem.

2. Testemunho e comentários

Esta é uma das melhores maneiras de avaliar o desempenho de uma agência. Os depoimentos atuam como um aval da agência e seu trabalho. As agências profissionais atualizarão constantemente seus depoimentos com seus modelos, afirmando suas experiências com as agências. Não só proporcionará aos aspirantes modelos uma melhor compreensão do trabalho da agência, mas também os ajuda a prever os tipos mais prováveis ​​de trabalhos de modelagem em que estarão envolvidos.

Comentários de fontes credíveis, como avaliações e classificações do Google, são uma boa maneira de avaliar o trabalho da agência também.

3. Instagram MODELO

O Instagram e as mídias sociais são model agency plataformas-chave para análise. Qualquer agência credível e próxima fará um bom trabalho para manter sua presença on-line e responder às críticas feitas contra elas. As plataformas Instagram e redes sociais, como o Facebook, são plataformas para que uma agência mostre seus modelos e o trabalho que eles fazem. O número de gostos e compartilhamentos que eles recebem daria uma boa idéia da percepção pública que eles fazem.

4. Entrevista não será uma caminhada no parque

Em consonância com a dificuldade em conseguir um emprego, ser aceito também não será uma tarefa muito fácil. Isso ocorre porque um número incontável de candidatos tentará ser selecionado pela agência de modelos. Até mesmo chamar a entrevista exigiria que você enviasse fotos bem tiradas. Mas não se preocupe, as regras do jogo são simples, se usam simples e mostram seu corpo natural com confiança. As agências estão à procura de uma tela em branco na qual eles podem caber vários estilos de modelagem. Mostre o seu corpo natural e a pele com um mínimo de maquiagem e acessórios enquanto usa roupas simples.

Há também possibilidades de serem exploradas pelas agências. Certifique-se de tomar um cartão de nome e informações de contato da agência e não prometer nada no local. Pesquisa na agência e determine se o seu trabalho se adequa aos seus interesses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *